logo up
Mergers & Acquisitions2021-07-27T17:51:23+02:00

Acreditamos no agrupamento de inteligências... e você?

O facto de realizar F&A, ou seja, Fusões e Aquisições no seio de uma empresa, implica o tratamento de todas as operações financeiras extraordinárias que levam à fusão de duas ou mais empresas por fusão ou incorporação.
No entanto, para smeup, significa muito mais do que isso!
A palavra que melhor traduz a nossa atitude perante a evolução dos negócios é agrupamento de inteligências, troca de experiências.

Os nossos lemas são: ouvir e respeitar

A atitude de “agregar” (no sentido de unir forças) acaba sendo mais respeitosa com os referentes que desejam compartilhar a riqueza de inteligência e experiência adquirida ao longo do tempo. Tudo isso implica ter de aceitar a ação que está sendo realizada e sugere um envolvimento ativo em vez de coerção. As empresas smeup uniram-se em torno de um estilo empresarial na forma de abordar o relacionamento com Clientes, Fornecedores, Concorrentes, Colaboradores, assim como com o contexto social, que vai desde as instituições até às questões fiscais e ao respeito do meio ambiente em sentido amplo.

Isso é conhecido pela maioria como “código de ética”.
Esta é provavelmente a designação mais correta, mas gostamos de nos referir a ela como uma atitude de “respeito e escuta de todos”.

Vamos enfrentar os desafios juntos!

Unir forças, por quê?

Porque sozinhos às vezes podemos não ter forças para lidar com investimentos e enfrentar dificuldades. Desafios tecnológicos e organizacionais que exigem forças crescentes estão na agenda do mercado de TIC.
Pretendemos ser uma empresa capaz de oferecer aos clientes todas as soluções necessárias à satisfação das suas necessidades. Por isso, temos que nos agrupar e tomar decisões rápidas e com intenções seguras, conscientes do esforço que representa o ato de unir forças. Aprendemos com a nossa experiência como identificar uma série de indicadores úteis para prevenir as dificuldades e nos preparar para o esforço envolvido neste tipo de ações.

Necessidades comuns, em uma estrutura de resultados comum.

Quando unir forças?

Confiança mútua, clareza de propósito, clareza na definição dos objetivos que se pretende alcançar. Compreender e aceitar as diferenças – elementos essenciais a nosso ver, a chave, digamos assim, para o sucesso de qualquer operação.
As empresas não podem ser chamadas de objetos inanimados que você compra por meio de transações financeiras para conseguir a simples propriedade. Pelo contrário, vemos as empresas como entidades distintas, dotadas cada uma de uma alma própria e um coração pulsante que não deve se perder como consequência do que chamamos de “agregação”. Por isso, quase sempre consideramos primordial que a Direção da empresa adquirida permaneça connosco, de forma a contribuir activamente para a continuidade do negócio, a relação com o cliente e a relação de confiança que une a empresa aos seus funcionários.

Precisamos fazer muitas contribuições
para pavimentarmos o caminho para a inovação.

De quem é que estamos à procura?2021-07-27T14:33:26+02:00
  • Empresas que acreditam no valor da transformação digital, no verdadeiro sentido da palavra, em prol dos seus clientes
  • Empresas que disponibilizam e oferecem serviços gerenciados de ICS (Infraestrutura, Cloud e Segurança)
  • Empresas que atuam na área de consultoria de gestão, tecnológica e digital
  • Empresas cujo centro geográfico de gravidade se situa no nordeste da Itália
  • Empresas que atuam na região do Lácio e na cidade de Roma
  • Empresas com experiência em Microsoft Dynamics
  • Empresas que já investiram para desenvolver competências distintivas no mundo da IA, robótica, automação residencial e tecnologias IOT
  • Empresas focadas no mundo da Inteligência de Negócios

Você gostaria de associar a sua “inteligência” com a nossa?

Muito obrigado pela sua solicitação. Entraremos em contato o mais rápido possível!
Ocorreu um erro ao enviar a sua mensagem. Tente novamente!
Da quale di questi canali hai conosciuto smeup?
Autorização para uso de dados pessoais *
Consentimento para assinar o Boletim de Notícias

E HOUVE LUZ!E HOUVE SOLUÇÃO!

E HOUVE LUZ!E HOUVE SOLUÇÃO!

E HOUVE LUZ!E HOUVE SOLUÇÃO!

Soluções de negócios para iluminá-lo com um monte de idéias.

DESCUBRA MAIS

O primeiro CONTACTO nunca se esquece

Novos projetos, solicitações de informações, atendimento ao cliente. É só clicar para obter assistência e aconselhamento.

CONTATE-NOS

O primeiro CONTACTO nunca se esquece

Novos projetos, solicitações de informações, atendimento ao cliente. É só clicar para obter assistência e aconselhamento.

CONTATE-NOS

O primeiro CONTACTO nunca se esquece

Novos projetos, solicitações de informações, atendimento ao cliente. É só clicar para obter assistência e aconselhamento.

CONTATE-NOS

Magazine

DESCUBRA MAIS

Eventos

DESCUBRA MAIS

Mais do que apenas um mailing. Um boletim informativo personalizado.

Mantenha-se a par das últimas notícias com os nossos boletins informativos sobre inovações em TIC.

INSCREVER-SE